• Facebook Clean
  • LinkedIn Clean
  • Google+ Clean
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn ícone social
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon

© Todos os direitos reservados à New Art Fibras

Caiaque de Pesca MB250

 

Sabendo da qualidade que nossa matéria-prima pode empregar a essa linha de produtos a New Art desde 2017 apresente em seu portfólio de produtos dois modelos de caiaque de pesca, que com design diferente que vem chamando muito a atenção por suas linhas mais voltadas para modelos de embarcações maiores e por oferecer um conforto e beleza não encontrado em outros materiais:

O modelo MB 250 é um caiaque de pesca para 01 pessoa, com espaço confortável e linhas mais esportivas, conferindo ótima  estabilidade e navegabilidade.

Além desse, possuímos outro modelo de caiaque de pesca, o Igará 100, um modelo mais amplo com capacidade para dois passageiros. É possível conferir mais detalhes sobre esse modelo clicando aqui.

Nossos modelos de caiaque de pesca apresentam além das qualidades descritas acima, consoles que servem como porta objeto, sendo 01 console com revestimento térmico. Esse permite que sobre mais espaço livre e torne o espaço destinado aos usuários mais confortáveis.

A New Art Fibras possui uma ampla linha de produtos destinados ao lazer e entretenimento, entre elas o caiaque de pesca, oferecendo beleza e qualidade.

Informações sobre o produto:

Medidas:

2,70 metros de comprimento

70 cm de largura

Peso: 30 kg

Capacidade de carga: 200 kg

Um mercado que a fibra de vidro se encaixa perfeitamente é o náutico. São barcos, jet ski, lanchas e iates feitos parcial ou totalmente de fibra de vidro.

 

Isso deve-se principalmente à resistência da fibra de vidro ao constante contato com a água, seja doce ou salgada.

 

E deve-se também a dois fatores menos conhecido mas não menos importante: o primeiro é a leveza das peças produzidas com a fibra de vidro com grande resistência à impacto, e a segunda é a facilidade de se consertar avarias, ou seja, diferente da maioria dos materiais, um casco de iate ou qualquer outra embarcação feito de fibra de vidro quando sofre uma avaria que comprometa sua integridade pode ser reformada e voltar a mesma qualidade de uma peça nova.

Surpreendentemente seguindo o fluxo inverso das outras embarcações o caiaque de pesca era dominado pelo polietileno (plástico).

 

 

Acessórios: - 01 remo com suporte

                     - 03 alças para transporte

                     - 01 alça de amarra

                     - 02 suportes para vara

                     - 01 caixa guarda volume na proa para 30L

                     - 01 caixa guarda volume na popa para 60 L

                          

Motor não incluso